quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

De alma lavada

De vez em quando preciso de sair da minha zona de conforto, preciso de ver coisas novas, lugares novos e caras novas... E este fim de semana que passou foi para isso mesmo...
Conheci lugares onde nunca tinha estado, falei com pessoas com vidas diferentes da minha, falei horas a fio com o Príncipe, falámos de nós e dos nossos, rimos muito (muito mesmo, a certa altura pensei que me fosse dar uma coisinha), lembrei-me muito da minha avó e falei muito dela, perdemo-nos do caminho para o nosso destino (já é quase uma tradição), tivemos um jantar para lá de romântico e com muita risota, acordámos com o cheirinho da lenha a queimar misturado com o ar frio da serra...
E  chegámos a casa renovados... Ás vezes é bem preciso...







Sem comentários:

Enviar um comentário