terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu tou "baradinha" da minha vida...

Tanta coisinha má a acontecer neste país e hoje já esteve pra cair o Carmo e a Trindade, porque disseram à Jessica Athayde que ela está flácida e que devia comer menos hidratos... e depois de ver as fotos, uma pessoa até fica a pensar que se calhar tem é que marcar urgentemente uma consulta no oftalmologista.


É isto...
Estou "baradinha" da minha vida com...
O tamanho da comichom de certas pessoas,
O tamanho da mesquinhice de outras, 
O mal que se escreve por essas redes sociais fora,
O tempo que se perde a apontar o dedo aos outros
E a falta de noção de algumas pessoas...
Gajos deste mundo, esclarecei-me, a gaja é podre de boa, ou eu preciso mesmo de ir ao oftalmologista???
Oh gentinha fraca e mal formatada, get a life!

E já agora, Beyoncê amori, não me leves a mal, mas tás gorda! ;)




2 comentários:

  1. Isto só prova que a maioria das mulheres são uma cambada de invejosas. Estão sempre prontas para apontar o dedo e para encontrar o mínimo pormenor para poderem criticar. E digo com todas as letrinhas d-e-t-e-s-t-o pessoas assim e tento manter-me bem distante (mas nem sempre é possível).

    E como tenho vindo a dizer, mil vezes um corpo destes a desfilar do que um esquelético!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar