segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fim de semana em modo foguetão...

Tenho a sensação que pisquei os olhos e o fim de semana passou (não, não passei o fim de semana a dormir...) e ainda fiz umas coisitas:
Pude voltar um bocadinho atrás no tempo,
Cantei os Parabéns a um amigo simultaneamente em português e em inglês,
Fiquei a saber que simpatizo bastante com a mulher de um amigo e continuo sem saber o nome dela (experimentem ter uma conversa uma tarde inteira com uma pessoa sem dizer o seu nome, pôrra é difícil!),
Dei os parabéns a um outro amigo porque vai ser pai,
Vi o Príncipe a jogar futebol com os amigos como fazia quando andávamos todos no secundário,
Fui apanhada no meio de uma conversa em que tive que pôr o meu inglês à prova e não adianta, continuo a achar que pareço o Zézé Camarinha a falar,
Faltei a cantar os Parabéns à B. porque não ouvi o sinal de mensagem no raio do telemóvel (é dos bons, sabem), mas ela sabe que está cá dentro, prá semana dou-te uma beijoca pessoalmente,
Ganhei 6 € numa raspadinha,
Já marcámos as férias...
E hoje já começa mais uma semana cheia de 31`s para resolver, raismaparta que uma pessoa nem pode piscar os olhos!

2 comentários:

  1. Ó minha linda senti de facto a vossa falta naquela bela tarde de Domingo, mas pronto né?! na 6ª compensas com um shot Dream e a bela beijoca;) :))beijinhos

    ResponderEliminar